Amigos;
Sei que meus afazeres diários acabam por não deixarem que eu escreva regularmente para vocês. Mas é isso né... Jornalista que não atua no jornalismo tem que se virar nos trinta! Kkkkkkk
Mas sério gente... A partir de hoje não respondo Whatsapp, atendo celular ou confiro messenger a partir das 21hs. Tudo por culpa dessa tal de #aregradojogo.
O João Emanuel Carneiro já me fez escrever um texto neste mesmo blog, após o primeiro capítulo de Avenida Brasil. Pois, se no começo, a novela da Carminha já tinha me chamado tanta atenção, imaginava que a trama iria pegar fogo. E pegou. Patamares de audiência incríveis, tão quanto o mapeamento divulgado no dia do último capítulo registrando que a teledramaturgia da Globo estava sendo assistida em várias partes DO MUNDO!!!
A partir daquele momento comecei a cultivar grande ansiedade pela nova novela do Carneiro. E parece que não vou me decepcionar.
Alexandre Nero, Giovana Antonelli e Cauã Reimond "brincaram de atuar", show!!!! Fotografia fantástica e uma linguagem tipicamente carioca, seja ela em qualquer segmento social. E "na boa", diante do que estamos presenciando hoje em dia, o público precisa mesmo é desse choque de realidade. É importante Mostrar que a criminalidade anda cada vez mais organizada, que os trambiques nunca perderam sua negativa evidência e que o Brasil continua sendo o reflexo de uma desigualdade social incrivelmente brutal.
Chega de mesmicie! Carneiro? "Tamujuntu". Que a novela continue sendo essa verdadeira evidência de que a coisa tá pior do que a gente imagina, pois só assim, sabendo de verdade o que e quem nos cerca, é que vamos entender a necessidade de fazermos nossa parte para mudar esse quadro.
Então, recado dado. Por isso... Esposa: Simpsons todos os dias não rola mais! Hahahahaha
#geataide